domingo, novembro 20, 2011

Dica de Loja Virtual - Pepper

Oi consumistas!
Acho que já comentei aqui algumas vezes, compro muito em lojas virtuais.
Como tenho pouco tempo, estou sempre viajando, nada mais cômodo do que escolher e receber em casa minhas comprinhas.

Vou começar a dar dicas de lojas que comprei e gostei. Muitas vezes ficamos com medo de fazer compras numa loja, pois neste País dificilmente alguma coisa funciona direito, não é mesmo?

Lembrando que não estou recebendo nada para falar dessas lojas, estou apenas expressando minha opinião e experiência na hora de comprar.

A dica de hoje é a Pepper, eu compro algumas coisas para minha casa.


Minha última experiência com a loja não começou tão bem. Fiz minhas compras e meus produtos estavam demorando para serem entregues.

Escrevi para a loja reclamando, e minutos depois eles responderam avisando que na hora da separação dos itens, um deles estava danificado e o fornecedor estava demorando para enviar um novo produto sem defeitos. Na mesma hora me ofereceram um produto de outra marca, bem mais caro, sem custo algum.

Ok, é uma obrigação da empresa, mas achei legal da parte deles resolverem o problema rapidamente e da forma correta. Dois dias depois recebi meu pedido.

Os produtos vem super embalados, tudo direitinho e perfeito estado.

Por isso recomendo a loja.

Alguns dos produtos da loja:



Cocote Le Creuset - R$90,00 cada
Cafeteira Nespresso Pixie - R$790,00
Squeeze Bobble - R$58,00
Difusor We Iris - R$94,00
Ecobags - R$54,90 cada
Formas de Silicone de vários tamanhos e formatos - A partir de R$59,90
Capachos - R$59,00
Livro Chocolate Manole - R$54,00

E vocês meninas, gostam de comprar produtos para a casa?




Comente!

3 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse... [Responder comentário]

Ah, que dica ótima! Eu prefiro muito mais comprar online do que bater perna (a não ser em NY, claro, rsrs). Que utensílios mara! Adorei.
Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito de comprar coisas para casa, mas confesso que sempre acabo priorizando comprar coisas pra mim! rsrs Sobre compras pela internet, eu fiz umas três no mês passado e até agora não recebi nenhuma! Estou ficando agoniada, já! :(

Ricardo Sierban disse... [Responder comentário]

Eu prefiro muito mais fazer compras em Paris, sempre que vou para lá fico extasiado com tanta beleza.
Aos Estados Unidos eu vou também mas temos que ter muito cuidado, principalmente em Nova York que tem uma diversidade muito grande de "gêneros de pessoas".
Por estas e outras eu faço as minhas compras em lojas virtuais, (Amazon,E-Bay,Mercado Livre,Americanas,etc.,mas ainda prefiro locais que me tragam a possibilidade de aproveitar as compras com um belo passeio.

Ricardo
http://www.marketisite.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by