domingo, novembro 27, 2011

Testei - Gel para Pés e Pernas Cansadas - Granado

Oi consumistas!
Não sei se já comentei com vocês, mas tenho muitas dores nas pernas. Desde a adolescência. Se eu usar salto por muito tempo, se ficar muitas horas em pé. Tenho também retenção de liquido.

Sempre busco alternativas para melhorar as dores, fiz drenagem linfática por anos, mas com minhas viagens semanais e a correria acabei deixando de lado, quando faço esteira melhora a dor, natação também.

Quando chega o final de um dia cansativo e eu estou com dor nas pernas, tenho usado o Gel para Pés e Pernas Cansadas da Granado e tem ajudado muito.

Detalhes da embalagem

Sobre o produto:

Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Fragrância:

Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.

Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim

Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

Conteúdo: 120g

Preço: R$16,15



Consistência do produto

O que achei:
- É um gel super refrescante, que dá uma sensação super agradável ao passar nas pernas e depois de espalhar vem a sensação de que a pele está quentinha. (minhas explicações são ótimas né? hehe)
- Alivia a intensidade da dor na hora.
- O perfume é um pouco forte, única coisa que não me agrada tanto.
- A pele absorve rapidamente o produto, deixando-a sequinha, mas super macia.
- O produto rende bastante.
- O preço é muito amigo.
- Recomendo meninas, tanto pra quem sofre como eu com dores constantes nas pernas ou para quem teve um dia super cansativo e quer relaxar.

Alguém já usou esse produto? Recomendam mais algum produto para dores nas pernas?




Comente!

2 comentários:

tralalá da Suzue disse... [Responder comentário]

Ai Rô...Eu sou a "Maria das dô" kkk Talvez por trabalhar horas em pé, sou professora, aí já viu...
Adoro cremes para aliviar dores, eu estava na dúvida se comprava este da granado, agora vou comprar kkk
Eu uso os sais de pés, sabe? Adoro aqueles saquinhos...rsrs O perfume da Granado é delicinha.
bjo
Su

Ana e cia disse... [Responder comentário]

Adorei a dica, vou comprar amanhã mesmo, pois também tenho os mesmos sintomas. Obrigadinha♥♥

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by