domingo, novembro 13, 2011

Testei - Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso - Seda

Oi consumistas!
Eu sou de fases, meus cabelos são lisos e finos e tenho bastante cabelos. Passei anos deixando meus cabelos secarem naturalmente, pra tentar ficar com um pouquinho mais de volume, e reclamando por serem tão lisos.

Ultimamente tenho amado eles lisos (vai entender? rs) e seco com o secador quando vou sair (assim eles ficam sem volume nenhum). E tenho usado sempre produtos para cabelos lisos.

Recebi da Seda para testar, o Shampoo e o Condicionador Liso Perfeito e Sedoso.


A linha é composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Spray para Pentear e o passo a passo é muito importante para ter um bom resultado final.


Passo 1: Shampoo - Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Passo 2: Condicionador - O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Passo 3: Creme de Tratamento - O creme de tratamento Seda Liso perfeito e Sedoso foi inspirado nos tratamentos dos grandes salões para garantir um liso incrível. Ele nutre e sela as cutículas, mantendo seus cabelos perfeitamente alinhados e sedosos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.

Passo 4: Creme para Pentear - O creme para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso alinha a fibra capilar, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado e macio da raiz às pontas*. Sua fórmula, com a tecnologia Seladora de Lisos, mantém a forma dos cabelos e renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV.

Passo 5: Spray para Pentear - Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.


Consistência do Shampoo

Consistência do Condicionador

O que achei:
- Eu amei o cheirinho dessa linha, aliás foi o mais gostoso de todos que usei da Seda até hoje. É bem suave.
- O shampoo é bem líquido, faz uma boa espuma e não resseca os fios.
- O condicionador é mais consistente, deixa os fios macios e perfumados.
- Fica bem fácil pentear após a lavagem.
- Gostei tanto dessa linha que vou comprar os outros produtos para testar. Estou de olho principalmente no Spray para Pentear.
- A vantagem da Seda é que você encontra com a maior facilidade e os preços são super amigos.
- Recomendo meninas, para quem tem cabelos lisos!

Quem já usou essa linha?







.








Comente!

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse... [Responder comentário]

A Seda tem conseguido ganhar mais espaço entre os consumidores, está mais atrativa e fazendo produtos de qualidade a preços bem justos.

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Marcia Miranda disse... [Responder comentário]

Eu gosto dos produtos SEDA, eles tem renovados muitos os produtos, e adoro experimentar coisas novas.
bjs.

Raíssa Rosa disse... [Responder comentário]

Ainda não conhecia essa linha da seda, mas vou dar uma olhadinha nas perfumarias para conhecer de perto, pois amo ter cabelos lisos.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder comentário]

EU usei e gostei!!
beijos

Ana Garrana disse... [Responder comentário]

Sério que é bom ? Hahaha
Tenho um mega preconceito com Seda, mas já ouvi falarem bem dela. Fico curiosa.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by