sexta-feira, janeiro 08, 2010

Produtos Granado - Recomendo

Me interessei em conhecer os produtos da Granado, após ler a indicação no Coisas de Diva.
Adorei! Comecei testando a 'Cera Nutritiva Unhas e Cutículas' e resolvi conhecer outros procutos da marca, como a 'Manteiga Emoliente' e 'Sachets Escalda-Pés'.

Sobre a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas:


É produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Cumpre o que promete, não fico mais sem ela!

Sobre a Manteiga Emoliente:


Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
Adoro, mas só indico para quem tem pele beeem seca nessas regiões.

Sobre os Sachets Escalda-Pés:

Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais.
É muito bom. Sabe aqueles dias em ficamos tempo demais usando saltos altos e no final do dia nossos pezinhos já estão pedindo socorro? Coloque um sachê na água quentinha e deixe os pés descansando.


Comente!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie
Seu blog está uma graça, desejo seucesso!
Já linkei lá na barra lateral.
bjss

. disse... [Responder comentário]

Brigadão!
Sou fã do Blog de vocês!
Beijos!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by