terça-feira, março 29, 2011

Testei - Step Sexy... - Avon

Oi consumistas!
Amo perfumes, tenho alguns "fixos" que estão sempre em casa: J'Adore (Dior), Very Irrésistible (Givenchy) e o Miracle (Lancôme) e vários que vou testando e me apaixonando.

Fiquei super feliz quando a Avon me enviou o lançamento Step Sexy... para testar!


Segundo a empresa: Cativante fragrância que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances, posicionamento que reúne os perfumes mais atuais, modernos e luxuosos da empresa.

Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.


O Perfume

Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy...” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.

No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violeta criam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.

Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Dourados reluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.



Embalagem

Step Sexy... é comercializado num frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto.


A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha do lançamento que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”.

O que achei:

- É um perfume super feminino, sensual.
- A fragância é muito gostosa.
- A embalagem é linda, dá pra ver bem na fotos, amei!
- A fixação é ótima, dura muitas horas.
- O cheiro não é forte demais ou enjoativo, e sim na medida.
- Achei o preço excelente R$60,00 (embalagem com 75ml).
- Ideal tanto para ser usado durante o dia ou à noite.
- Recomendo!

Pode ser comprado na loja virtual ou  com uma revendedora da marca, SAC AVON: 0800 708 2866.

Acabei de ver que o perfume está em promoção na loja virtual, apenas R$49,90, aproveitem!

Já usaram esse perfume? Qual o perfume preferido da marca?


Comente!

8 comentários:

PoLySouSa disse... [Responder comentário]

eu tinha visto ele na revista e achei bem legal, vou experimentar a amostra pra ver se gosto tb ;) hehe... www.polysousa.blogspot.com

Tânia Neves disse... [Responder comentário]

Achei linda a embalagem! Mas confesso q perfume nacional só uso do Boticário, todos os outros me dão enxaqueca!
Rô, vc mora aqui em SP né?
Queria te convidar pra um encontro q eu e a Sue do blog Fashionspill de Nova York estamos organizando... Entra lá no meu blog e vê direitinho! Adoraria te conhecer pessoalmente! Bjãoooooooooo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Rô, tudo bem?
Meu post sobre o Step Sexy atrasou, a internet me deixou na mão esses dias :(
Estava quaaaase postando quando abri seu blog, que surpresa! Adorei sua resenha, linkei no meu post, tá?
Daqui a pouco estará no ar...
Beijinhos

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

Minha consultora me mostrou, não curti não RÔ, mais é questão de gosto né!?
Gosto do petit da marca,um translúcido de tampinha lilás é super gostosinho.

Beijos, RÔ!

Nanda disse... [Responder comentário]

Hummm, Rô, temos gostos parecidos, pq tbm adoro o J'Adore e o Miracle, tenho os dois como preferidos, além de um mais forte que é o "Obsession' da CK... Talvez eu goste desse tbm... ma,s confesso que sempre temo comprar perfume de revista, sabe...
Bjs!!!

Mary disse... [Responder comentário]

Eu vi no folheto Avon, adorei a embalagem e o cheiro tambem. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Yumi disse... [Responder comentário]

OI Ro!

Não curti muito não, gosto mais de perfumes frutados...
mas gosto é gosto...

Bjks!

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, achei lindo o frasco dele.
Não sou muito chata pra perfumes não, meu gosto é simples, os amadeirados e os orientais me conquistam.
Fiquei querendo usar uma amostrinha pra ver se gosto desse lançamento.

Bjão

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by