sexta-feira, maio 06, 2011

Testei - Poudre Libre Translucide - Anna Pegova

Oi consumistas!
Tenho usado um Pó facial na hora da maquiagem muito bom da Anna Pegova.
O que achei legal nele, é que apesar de poder ser usado por todos os tipos de pele, tem vários benefícios para quem tem pele oleosa como eu.


O que diz o produto:
Permite um toque aveludado à pele deixando-a uniforme e homogênea.
Pó facial antisséptico disfarça as espinhas e ajuda a secá-las, pode ser usado por peles com acne, pois não é comedogênico. Resiste mesmo se aplicado em dias quentes.
Poudre Libre Translucide contém minerais micronizados (magnésio e óxido de zinco), pó de seda e arroz. Possui filtro solar físico FPS 5 que é o óxido de zinco.

Modo de Usar: Aplicar depois que a pele estiver limpa, tonificada e hidratada com os produtos específicos para o seu tipo de pele.

Apresentação: Embalagem com 25g de produto.
 
Preço: R$72,00.

Coloquei um pouco no braço...

...e espalhei, não dá pra notar que estou usando o produto.


O que achei:
- Ele é bem fininho e deixa o acabamento bem natural.
- É translúcido então se adapta para vários tons de pele.
- Possui FPS (mesmo que baixo), pontos pra marca.
- O perfume é suave e super agradável.
- Ele segura bem a maquiagem, mesmo em dias bem quentes, não faz mágica, claro, mas mantém a pele sequinha e matificada por horas.
- Recomendo muito para quem tem pele oleosa, e/ou com tendência a acne, é um dos produtos que mais gosto da marca!

Meninas, qual a marca de pó facial preferida de vocês?
 


Comente!

3 comentários:

Beleza f5 disse... [Responder comentário]

Que Chique vc!!! Deve ser super mara esse pó!!!! Adoro produtos otimos q qdo passados, não da pra perceber! Dai vc nao fica com cara de tijolo né?
beijinhos

www.belezaf5.com
bf5shop.blogspot.com
Dani!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder comentário]

Oi Rô, passei pra te deixar um abração!

Bjs
Bom fim de semana
Lucy

Mary disse... [Responder comentário]

Já usei um translucido da Racco que é ótimo, esse ainda não conhecia, bjus!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by