Oi consumistas!
Recebi no final da semana passada uma caixa da Heineken com um lançamento super divertido: o Beer Gloss.
Heineken inova no Dia dos Namorados e traz exclusivo Beer Gloss para o Brasil
Marca realiza ação no Facebook para promover a experiência com o produto
Para marcar o dia dos namorados, a Heineken traz ao Brasil uma inovação, o Beer Gloss. Trata-se de um brilho labial dourado, que remete à cor de cerveja, com um leve sabor do líquido e efeito cooling, que deixa uma sensação refrescante nos lábios, assim como quando se aprecia uma boa Heineken.
Visando proporcionar inovação e experimentação da marca, a Heineken apresenta o produto através de uma ação focada em interação nas redes sociais, criada pela agência fri.to: cuja estratégia envolve aplicativo no Facebook, Twitter e blogs.
Para interagir com a ação, os usuários devem acessar a Fan Page da Heineken no Facebook CLIQUE AQUI! e usar o aplicativo para convidar, de maneira descontraída, outros usuários a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o Beer Gloss. Para potencializar a ação, a Heineken atrelou ao aplicativo um concurso cultural que irá premiar as melhores fotos que retratarem a comemoração e o clima do mês dos namorados. Serão premiadas quatro pessoas, sendo que três ganharão uma exclusiva Beertender, a chopeira da Heineken, e uma ganhará um kit exclusivo da marca.
A ação digital começa no dia 06 de junho e estará presente em 14 cidades no Brasil. “Heineken é uma marca que tem inovação no seu DNA. Queremos cada vez mais trazer este tipo de atividade para o Brasil” destaca Daniela Cachich, gerente de mkt de inovação da Heineken Brasil. “Nossa proposta é promover uma nova experiência ligada à marca, além do produto, outros elementos, como o Beer Gloss”.
O Beer Gloss é uma edição especial limitada para o mês dos namorados, produzido especialmente para a Heineken Brasil pela Schwan Cosméticos, fabricante de grandes marcas nacionais e internacionais, e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação a partir do dia 12 de junho até o final dos estoques. As cidades participantes do projeto são: Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Marília, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.
Beer Gloss
Cheio de brilhinhos dourados
Meninas, é super refrescante e geladinho, e não é só na hora em que se aplicar na boca, a sensação dura por muito tempo, e tem gostinho de cerveja. Adorei a novidade e achei super divertida a ação da empresa. Quem quiser participar CLICA AQUI.
Meninas, o que acharam da novidade? Quem gosta de cerveja?
2 comentários:
A cor é bem clarinha, gostei pro dia a dia.
Bem legal esse gloss! Até os homens vão querer experimentar!
Postar um comentário