terça-feira, setembro 13, 2011

Concurso Cultural: O que Te Faz Feliz?


Home Spa é a mais nova linha de produtos desenvolvidos especialmente para o cuidado com o lar. A Fator 5 apresenta quatro deliciosas fragrâncias em sua linha de aromatizantes de ambiente – Cravo e Canela, Erva Doce e Alecrim, Lavanda e Vanila.

Além de perfumar sua casa o produto tem seu charme na decoração do espaço, transmitindo aos familiares e amigos o cuidado que se tem com o bem-estar de todos a sua volta.

Os aromatizantes acompanham cinco varetas de madeira que devem ser viradas ao decorrer do dia, a função das delas é de puxar o aroma e difundi-lo pelo ambiente, espalhando o perfume de forma uniforme.

Os produtos da linha Home Spa são compostos de álcool, acqua e fragrância. O preço de cada aromatizante é de R$38,00 e está disponível para compra na loja virtual da marca:
Para celebrar a chegada da primavera, a estação mais romântica do ano, empresa preparou um concurso cultural para você. Responda “O que te faz feliz?”– as melhores frases ganharão uma fragrância da mais nova linha de aromatizantes de ambientes Home Spa da Fator5!
 
Prêmio:

Fragrância da linha Home Spa com frete de envio aos vencedores.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “O que te faz feliz“

CLÁUSULA 1 – O concurso “O que te faz feliz” trata de distribuição gratuita de prêmio, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Dispensado de autorização, nos termos do art. 3º, inciso II da Lei 5.768/71, devidamente regulamentado pelo art. 30 do Decreto 70.951/72.

CLÁUSULA 2 - O concurso é promovido pela empresa FATOR 5 CONTRATIPOS, PERFUMARIA E COSMETICOS LTDA , com sede na Rua Ricardo Casanova, 138 – Vila Matilde – SP – CEP: 03511-020, inscrita no CNPJ sob o nº04.660.567/0001-45.

CLÁUSULA 3 - Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas residentes no Brasil. Estão impedidos de participar, os funcionários da empresa Fator5, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 4 - Para participar o(a) interessado (a) deverá preencher o formulário de cadastro abaixo para participação e responder a pergunta “O que te faz feliz”. Em seguida participar de umas das redes sociais da Fator 5, curtindo a página do facebook AQUI e/ou então seguindo o perfil no twitter AQUI.

CLÁUSULA 5 - As respostas poderão ser enviadas a partir do dia 12 de setembro de 2011 até às 23:59:59 do dia 15 de Outubro de 2011. Data da divulgação dos resultados: 04 de outubro de 2011.

CLÁUSULA 6 - No conteúdo da resposta à pergunta, não serão aceitas palavras de baixo calão ou com conteúdo sexual. A qualquer momento, durante a realização deste concurso, a Fator5 poderá excluir qualquer participante em caso de suspeita de fraude ou de prática de conduta que possa ser considerada como violadora das regras deste concurso, não sendo devida qualquer indenização.

CLÁUSULA 7 – Cada concorrente poderá participar com quantas respostas quiser.

CLÁUSULA 8 - A escolha dos(a) vencedores(a) do concurso será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria da Fator5 que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema e objetividade da resposta.

CLÁUSULA 9 – O (a) interessado (a) em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a Fator5, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10 – Os autores das melhores frases ganharão uma fragrância da linha Home Spa da Fator5.

As despesas de envio assim como a entrega do prêmio para o endereço do(a) ganhador(a), devidamente informados no ato do envio da resposta, serão suportadas pela Fator5.

CLÁUSULA 11 - Em nenhuma hipótese os ganhadores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

CLÁUSULA 12 – O(a) vencedor (a) do concurso autorizam o uso do seu nome nos materiais de divulgação da promoção e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 13 - Ao remeter suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 15 - O vencedor será avisado através do e-mail cadastrado, e perderá o direito ao prêmio se este não for reclamado dentro do prazo de 90 dias. O vencedor deverá enviar, através do e-mail cadastrado, seu endereço de correspondência física, para envio do prêmio via correio.

CLÁUSULA 16 - A Fator5 não será responsável por: participações perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, ou de caráter confuso; transmissões por via eletrônica deficientes; por falhas elétricas de qualquer índole, incluindo também o mau funcionamento eletrônico da rede, hardware ou software; qualquer erro humano, técnico ou de qualquer outra natureza que possa surgir ao processar as participações. A prova de envio das participações não será considerada como prova de recibo destas por parte da empresa promotora.

CLÁUSULA 17 - O concorrente declara que é responsável pelas informações enviadas para este concurso, respondendo penal e civilmente por esta informação e isentando a promotora de qualquer responsabilidade. Os participantes serão responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros e responderão por eventuais danos causados a tais terceiros.

CLÁUSULA 18 - A empresa Fator5 se reserva o direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso. Suas decisões são finais e irrecorríveis.
 
 
Meninas, leiam o regulamento informado pela Fator 5, mas resumindo é preciso preencher o formulário acima, e seguir pelo menos uma das redes sociais da marca, ok? Boa sorte!
 











































Comente!

2 comentários:

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Oi Ro, eu ja curti, ja participei e ja deixei minha frase! Estou torcendo mesmo pra ganhar! Minha casa agradece! rsrs

Beijos
Lucy

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que legal!
Interessante o concurso ^^

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by